quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sobre gratidão.

às vezes você acha que é pouco. que sua vida faria mais sentido se tal coisa acontecesse, se tal pessoa estivesse ao seu lado. ah, mas a gente perde tanta coisa, perde tantos sorrisos, tantos brilhos, por pura bobagem.

"ontem" assisti a um dos melhores pores do sol da minha vida. foi aquela situação de última hora, que eu nem imaginava que fosse acontecer. foi ali no bosque das cerejeiras do parque do carmo que eu senti em mim que não precisava de mais nada. eu tenho sim a felicidade ao meu lado. formada por pessoas, as melhores possíveis. pessoas que fazem diferença em tudo o que são, cada uma a sua maneira.

sim, eu queria que mais gente estivesse ali, que minha família e mais um monte de gente importante pudesse sentir o que eu senti. mas Alice, Camila e Renata fizeram o seu papel. o melhor. eu pude ver como a vida pode ser simples, pode ser gostosa, pode ser divertida.

pude me esquecer de tudo o que me assombra, pelo menos por umas horas. pude sentir o alívio junto de um ar puro. pude sorrir sem limites e pude ser grata à minha vida como um todo. esses dias sempre vêm pra me mostrar que tudo vale a pena. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário