O primeiro semestre acabou! E só por ter sobrevivido eu já estou feliz.
Eu demorei um pouco pra me adaptar. Estava acostumada a voltar pra casa depois do trabalho, assistir filmes, séries, dormir mais cedo, ficar com a Alice, minha família, etc. De repente eu tinha trabalho pra fazer e muito sono pra lidar. E pessoas, muitas pessoas.
To trabalhando, to estudando, conseguindo ir bem, não deixei de entregar nada. Talvez meu quarto esteja pagando o preço por isso, porque eu realmente não sei mais onde está nada. Nada mesmo. E sinto muita falta da Alice. Mesmo sendo introspectiva - até com minha filha, sinto falta da presença dela.
A Anhembi é uma universidade que envolve muito a prática. Mesmo com teoria, você já entra tendo que desenvolver muita coisa, muito texto, muita pauta, muita matéria, o que já é muito diferente do que eu tava acostumada com a USP, voltada muito mais pra teoria e só teoria. Tanto que uma das melhores experiências que tive esse semestre foi visitar a redação do Estado de São Paulo, que me animou e reforçou em mim querer ser transmissora de informação (espero continuar assim pelos próximos semestres).
Fora que eu conheci pessoas maravilhosas. ASSIM: MA-RAVILHOSAS!
Fora que eu conheci pessoas maravilhosas. ASSIM: MA-RAVILHOSAS!
Segunda começa o segundo semestre, então quem sabe nas próximas férias eu escrevo mais alguma coisa.
Até la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário