Sábado foi o grande dia! Chegamos lá com Urbana Legion já no palco tocando Andrea Doria seguido de Sete Cidades e já citei Ludmilla: É HOJE!
Logo começou Supercombo e foi lindo! O show foi curto e o som não estava lá essas coisas, mas foi maravilhoso do mesmo jeito! Acompanho a banda há alguns anos e acho que eles ainda têm muito a oferecer pra música nacional. Uma boa aposta, eu diria.
Todo dia é dia de comemorar!
Os Paralamas do Sucesso tocaram logo em seguida e o show foi impecável como sempre. São caras que quando tocam ao vivo você entende o porquê de tanto sucesso, o porquê de tanta grandeza. Era um dos shows que mais esperava e só não achei perfeito porque não teve Ela Disse Adeus. Mas segue em frente.
Ska:
Infelizmente, devido ao calor, eu não aguentei assistir o show da Scalene e dos Titãs direito. Só queria que o sol sumisse e que as filas diminuíssem. Foram dois shows que decidimos só curtir tranquilamente.
Jà Raimundos... Raimundos me surpreendeu. Foi a banda com mais presença de palco e que mais interagiu com a galera. O show foi fodido!
Mulher de Fases:
A Pitty veio pra me encher de nostalgia. Lembrei de como eu amava o primeiro CD dela e em como ele ajudou a mudar a minha visão sobre o mundo e a construir o que sou hoje. E em como, por um bom tempo, as letras dela falavam por mim.
Na Sua Estante:
E veio CPM22, que na minha humilde opinião foi o melhor do dia. Eles têm um leque de músicas que marcaram uma geração toda. Todo mundo curtiu muito o show e a chuva não abalou ninguém, só veio como complemento. Não gravamos nada no show, só pulamos e gritamos mesmo.
tarde de outubro na chuva também conhecido como um dos melhores momentos da minha vida
— mxn (@lumacavalcanti) 29 novembro 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário