Mês passado, eu decidi me retratar pela minha ausência, mas o texto acabou virando uma bagunça e, no fim das contas, não disse nada do que eu queria dizer. Só que a vida é tão engraçada que, nesse final de semana, acabei me afogando em vários vídeos da Júlia Petit e, por intermédio, cheguei a um texto maravilhoso da Stephanie Noelle, o "Quando te faz mal", e ela escreveu exatamente o que eu precisava ler: "E assim, uma coisa que antes me dava prazer, que me dava aconchego, que era meu refúgio, virou um peso uma prisão, uma coisa que me fazia mal. (...) Às vezes, alguma coisa que você ama muito, te faz mal. E por mais que a gente queira insistir, que a gente queira se agarrar em tudo que aquilo representa, se está nos machucando é hora de parar"
Sonho muito em trabalhar com internet e para internet. Se vocês soubessem com quantas pessoas diferentes tentei fazer algum tipo de parceria pra blog e vlog, entenderiam porque desanimei tanto. Deveria tentar sozinha? Sim, mas eu já faço sozinha. E sozinha eu acabo me cobrando muito mais, sobretudo a minha criatividade e a forma como escrevo (também a necessidade de dinheiro pra investimento). Em alguns textos, dá pra ver como desanimei no meio e terminei de qualquer jeito, só pra terminar e cumprir a meta de pelo menos um texto por semana. Queria alguém pra dividir isso comigo.
Faço muitas playlists pra mim, mas algumas são muito pessoais ou com muitas repetições. Faço muitos textos pra mim, mas são principalmente sobre as mesmas coisas que sempre sinto e, convenhamos, que ninguém merece. Tenho muitos planos pra mim, mas nem sempre as condições permitem que se concretizem e, infelizmente, o pouco otimismo que tenho se transforma numa bola pessimista que trava tudo.
Estou tomando jeito na vida, resolvendo pendências e focando na realização de algumas metas, o que inclui uma organização aqui em janeiro, mas não vou prometer nada pra vocês e, acima de tudo, não vou prometer nada pra mim. Se der, deu.
Por enquanto, só vou seguir com a série um restaurante por mês. Até o fim dessa semana conto sobre a ida ao "Si Señor" do Tatuapé.
Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário