quinta-feira, 8 de outubro de 2015

um restaurante por mês: Big Kahuna.

A idade chegou e eu e meus amigos acabamos deixando um pouco de lado as baladas. Seguindo a canseira, no começo do mês passado, iniciamos a saga do: um restaurante por mês. É uma ideia bem legal e, se for bem planejada, nem pesa no bolso. 

Escolhemos o Big Kahuna como pioneiro e não poderia ter sido melhor. É uma hamburgueria no Jardim Paulista, com uma decoração linda baseada em Pulp Fiction e Tarantino (aliás, o filme fica passando o tempo todo pra quem não conhece). Fomos no Dia Internacional do Bacon, sábado a noite, então a fila de espera foi enorme, mas olha o dia que a gente escolheu também. Mesmo lotados, todos os atendentes foram muito gentis, nos trataram com respeito e nos receberam de braços abertos. Até ganhamos broches a mais e coroas. 

ó como comer faz todo mundo feliz, até bota coroa na cabeça.
Os pratos mais conhecidos são o Ezequiel 25:17 (se você não entender a referência, assista ao filme - é sua obrigação) e o Bacon Porn, que ganhou meu estômago só na descrição. E não tenho palavras. Primeiro que bacon, segundo que eles usam cebola roxa, terceiro que a maionese da casa é muito boa e dá um sabor muito especial, quarto que o hamburguer é bem generoso e veio ao ponto, bem cozido e suculento. Comi sem falar praticamente nenhuma palavra. Também dei umas mordidas no lanche da Bianca, o Royale With Cheese e meu comentário é: cheddar ♥. Batatas fritas não são acompanhamento, então pedimos as Freaking Fries e, amigos, batata, cheddar e bacon é a tríade da felicidade. 
vocês me desculpem pela qualidade, mas eu tava com fome, então só de ter tirado a foto já foi uma vitória.
Pedi o Badass Brownie para a sobremesa e fiquei realizada com o que comi. Ele não é daqueles industrializados secos que a maioria dos restaurantes serve. Acompanha sorvete e uma calda de chocolate que emociona. A Renata pediu um milkshake, o Jack Brown, que meu estômago não permitiu tomar, mas ela amou, então recomendo também. 

Os preços são equivalentes à qualidade de tudo o que foi oferecido, então se tiverem oportunidade, vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário