Nunca gostei muito de Tiago Iorc, é aquele artista que quando toca eu não tiro a música, mas que eu mesma nunca ia atrás pra ouvir. Isso mudou completamente com o lançamento do seu novo cd, o Troco Likes, no spotify. Dei play por um acaso do destino e que cd maravilhoso! Pra quem gosta de músicas românticas (ou está apaixonado), é o paraíso.
A primeira faixa que ouvi foi "Liberdade ou Solidão" e, sinceramente, só colocando a letra pra vocês entenderem o quanto ela é maravilhosa (é a menos amorzinho e a que eu mais amei):
Livre era o que ela mais queria ser. Livre pra ir e vir e ser o que quiser, quando quiser e se quiser. Mas só o tempo só pra descobrir se a liberdade é só solidão. E só o tempo só pra descobrir o que é ser. Livre, se já não faz sentido ou nunca fez. Livre pra encontrar motivo outra vez, mais uma vez ou de uma vez. E só o tempo só pra descobrir se a liberdade é só solidão. E só o tempo só pra descobrir o que é pra ser. Livre pra rir do que é um ruim, então chorar de feliz. Livre, não por acaso o acaso não condiz, quando condiz com o que se quis. E só o tempo só pra descobrir se a liberdade é só solidão. E só o tempo só pra descobrir o que vai ser. E só o tempo só pra descobrir se a liberdade é só solidão. E só o tempo só o tempo pra descobrir o que é viver.
Sendo sincera, ainda não tenho uma opinião precisa sobre tudo porque ainda estou na fase do encantamento e vocês já devem ter notado que eu fico meio sem critérios técnicos nessa época (mas é muito bom de todo jeito). O que vale são todas as coisas que sinto. E quantas coisas lindas. Recomendo "Amei te Ver", "Sol que Faltava", "Cataflor", "Mil Razões" e "Coisa Linda", que ele já havia lançado em seu canal no YouTube.
Me contem se gostaram!
Me contem se gostaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário