domingo, 27 de julho de 2014

Sobre se bastar.

se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que no final você só tem a si mesmo. não é daquele tipo de reclamação não tenho amigos não tenho ninguém. é só um reconhecimento simples.

ninguém sabe das coisas que você sente, por mais que você explique detalhadamente. ninguém pode fazer você se livrar dos próprios males. ninguém vai ser o super herói da sua vida e chegar com uma bandeja de soluções. ninguém. e acreditar que isso um dia possa acontecer é ignorância demais.

só você sabe o que são madrugadas acordadas por medo de fechar os olhos. só você sabe a dor que sente quando não encontra as palavras certas. só você sabe o quanto chorou ou gritou. se alguém viu ou ouviu, serviu de quê? o abraçou e fez com que as lágrimas parassem por um tempo. mas elas voltaram não? só você sabe do desespero. só você.

você guarda em si os maiores desejos da sua vida, você tem força por suportar tudo isso e mais um pouco. você chegou até aqui não chegou? isso já é muito comparado às chances que tinha de fazer isso ser muito pior.

o segredo talvez seja se bastar. saber reconhecer. e querer mudar. já disse uma vez aqui. quer que a vida seja diferente? então faça diferente. manter os mesmos fatores nunca vai mudar o produto. o resultado da sua vida vai ser sempre o mesmo se você se prender sempre às mesmas coisas.

você tem o dever de ter pessoas ao seu lado. mas não faça delas o seu alicerce, não seja dependente, não queira sofrer de abstinência. seja sua própria força.

Um comentário:

  1. "Ahhh
    Ora, se não sou eu
    Quem mais vai decidir
    O que é bom pra mim?
    Dispenso a previsão

    Ah, se o que eu sou
    É também o que eu escolhi ser
    Aceito a condição.."

    Perfeito!

    ResponderExcluir